Ecobags de Juta

           da Amazônia

APOIAMOS.jpg

A Ecobags Brasil acredita que toda grande empresa, nasceu pequena, e muitas vezes formada por estudantes cheios de sonhos, energia e ambição. Acreditamos no grande potencial de quem está começando.

São pequenas iniciativas que tornam-se grandes ações, que somadas são multiplicadas e podemos fazer a diferença, tornando um planeta melhor para as novas gerações.

 

Capitalismo sem sustentabilidade não pode existir, razão pela qual patrocinamos projetos como:

coletivo e senac.jpg
Matraca Ecajr.jpg

O Desafio Universitário de Turismo é produzido pela Agência Eca Jr. USP, para que alunos de Turismo, criem  resolução de cases  visando problemas reais do mercado, mesclando conhecimentos acadêmi-cos e novas percepções. 

Anos: 2017 e 2018

Saiba mais

O Coletivo Sólido foi um desfile de moda sustentável organizado e produzido pelos alunos de Moda do SENAC. Foi realizado na semana do meio ambiente de 2018, no MAM (Museu de Arte Moderna).

 

A Feira Matraca é realizada pelos alunos de Comunica-ção e Artes da USP, produzido pela Agência Eca Jr. USP. É uma Feira de recrutamento voltada para comunicadores e rede de conteúdo digital.

Ano: 2018

Saiba mais

Via Cultural conviver.jpg
vortex ecajr.jpg
KAFÉ COM K.jpg

Concurso Utopia SP _ Conviver, um curcurso cutural de fotografia, que proporciona ações socio-educativas com jovens e adultos.

Foi realizado pela Via Cultural, em novembro de 2018. Saiba mais

Festival Vortex, dos alunos de Comunicações e Artes da USP , produzido pela Agência Eca Jr. USP. 

Com workshops, mini talks, rodas de conversas e ativações. Ocorreu em Outubro de 2018, no Espaço das Artes, USP.

Saiba mais

 

Em 2019, A Ecobags Brasil apoiou o 52° Café Acadêmico da USP, o Kafé com K, com a presença da Karol Conká, organizado pela Agencia Eca Jr USP.

 

Apoiamos também ações de empresas comprometidas com projetos de sustentabilidade. 

GM eco.jpg

 

A General Motors, unidade de São Caetando do Sul, apoia todos anos as Campanhas de Meio Ambiente da ONU. E assim convidou a Ecobags Brasil em 2018 e 2019 para participar da sua Feira Sustentável.

 

Em 2018 "Acabe com a Poluição Plástica" as ecobags de Juta como alternativas para eliminar o plástico no dia a dia e nas compras.

 

Em 2019 "Combata a Poluição do Ar" trazendo a importância da Juta para eliminação de Dioxodo de Carbono e a Liberação de Oxigênio para a Floresta Amazônica. Assim produtos de Juta contribuem com essas causas.

 

infraero.jpg

Participamos na campanha da Infraero, em conscientização ambiental nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Campo de Marte, na semana do meio ambiente de 2016. O objetivo foi conscientizar os passageiros sobre a importância da preservação do meio ambiente onde quer que seja o seu destino.

E em 2019, nossa diretora Jennifer Antunes foi palestrante no Aeroporto de Congonha sobre a importância da Juta da Amazônia para o combate da Poluição do Ar. Além de apresentar outras alternativas da Preservação da Floresta Amazônica como um todo.

 

E no Aeroporto de Santos Dumont, a superintendencia de Sustentabilidade da Infraero destacou a importância da Juta da Amazônia.